Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



AZAR DOS AZARES

Terça-feira, 25.08.15

A garagem do meu prédio, onde todos os dias religiosamente guardo o meu carro, é enorme! Tem vários espaços, devidamente delineados e definidos, onde cada condómino ou inquilino pode guardar os seus automóveis. Durante a noite, claro. Porque mal amanhece, uma após outra, todas as viaturas vão escapulindo porta fora. Às oito, a garagem está menos de meia e às nove encontram-se ali apenas um ou dois carros. Um deles é o meu. Nem todos os dias, dado que, uma ou outra vez, apesar do meu estatuto de reformado, também saio, porta fora, quase sempre para uma viagem curta e pouco demorada. Regresso e arrumo o automóvel no espaço que é meu e que me foi destinado quando adquiri o apartamento.

Num destes dias saí, por volta das nove saí. Regressei uma meia hora depois e entrei com o denodo de arrumar o carro no meu espaço. Nesse dia não se encontrava na garagem nenhuma outra viatura pertencente a qualquer morador. Mas encontrava-se estacionada uma carrinha. Pela publicidade escrita nas portas percebi que era duma empresa de manutenção e reparação de extintores. Na verdade, um funcionário da empresa estava ali, a proceder à manutenção dos vários extintores existentes no prédio.

Mas azar dos azares. O homem, com uma pontaria desmedida, cuidando que os proprietários dos automóveis estariam ausentes todo o dia, estacionou a carrinha num dos espaços destinados a um morador. Mais precisamente, estacionou no meu espaço!

Apitei, indicando-lhe que aquele era o meu lugar e que pretendia arrumar ali o meu automóvel. O homem ficou desolado. Pediu desculpa, retirou a carrinha e estacionou-a noutro espaço,

Mas não se coibiu de explicar:

- Ó senhor, eu tenho tanto azar! Sempre que vou a um prédio verificar os extintores estaciono no lugar em que o dono regressa logo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por picodavigia2 às 00:05





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

VISITANTES

free web counter

calendário

Agosto 2015

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031