Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



VIAJAR PARA OS AÇORES

Sexta-feira, 09.02.18

A TAP convida a viajar para os Açores nestes termos:

“Descubra as belas e diversificadas ilhas dos Açores com a TAP Air Portugal. Paisagens vulcânicas, lugares de grande beleza natural, fauna e flora variadas, delicioso marisco, desportos aquáticos, praias encantadoras, edifícios históricos e locais de interesse cultural são apenas algumas das razões para uma visita. Com voos diretos para várias ilhas fabulosas, poderá desfrutar realmente do melhor que este arquipélago tem para oferecer.

Horta (HOR) – fica na Ilha do Faial e neste local pode maravilhar-se com as paisagens da Marina da Horta, experimentar os hábitos locais da Praia do Almoxarife, desfrutar de momentos à beira mar ou marcar uma viagem para observar baleias e golfinhos.

Ilha do Pico (PIX) – é uma ilha dominada por um vulcão enorme. Faça uma caminhada e conquiste a imponente Montanha do Pico. Descontraia nas praias, tente avistar baleias e golfinhos no oceano e faça um tour para saborear os vinhos da região.

Ponta Delgada (PDL) – paisagens montanhosas, adegas tentadoras e costas encantadoras fazem com que a vibrante Ponta Delgada seja um destino cada vez mais popular. Os locais a não perder incluem as Lagoas Empadadas, um local de eleição para os amantes da natureza, assim como as Portas da Cidade.

Ilha do Santa Maria (SMA) – visite a freguesia de Anjos, o primeiro local onde desembarcou Cristóvão Colombo depois da sua viagem épica às Américas. Admire as paisagens nos vários miradouros. Delicie-se com praias divinais. E explore as aldeias singulares.

Ilha de Sao Jorge (SJZ) – uma verdadeira joia para quem gosta de atividades ao ar livre; quedas de água, trilhos para caminhadas e paisagens magníficas atraem muitos visitantes. E é também importante não esquecer a longa História desta ilha.

Terceira (TER) – também conhecida como Ilha Lilás, tem atrações como a gruta do Algar do Carvão e o Museu de Angra do Heroísmo.

Corvo (CVU) – A Ilha do Corvo é a mais pequena dos Açores. É imperdível para quem gosta de História e para os entusiastas da observação de pássaros.

Ilha de Flores (FLW) – é conhecida pelas suas lagoas vulcânicas, escarpas acentuadas e por uma História de vários séculos; ficará maravilhado com a Rocha dos Bordões, poderá relaxar junto à Lagoa Comprida e desfrutar da costa.

Graciosa (GRW) – é a ilha situada mais a norte na zona central dos Açores e é também conhecida como a Ilha Branca. Poderá praticar desportos aquáticos, pescar ou visitar edifícios históricos espalhados por esta ilha de origem vulcânica.

Marque hoje o seu voo para os Açores e tenha umas férias divertidas e inesquecíveis.”

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por picodavigia2 às 00:05





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

VISITANTES

free web counter

calendário

Fevereiro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728